Terapêutica Alimentar


Trofoterapia é Terapêutica Alimentar, traz da natureza suas melhores qualidades em forma de alimento, pois eles regulam as funções orgânicas, desintoxicam, garantem uma melhora na Qualidade de Vida, tudo através de um resultado sensível a curto prazo, com resultado eficiente a médio prazo e prevenção de falta de saúde a longo prazo, possibilitando o organismo o combate mais eficiente a vírus e bactérias, devido a recuperação da Força Vital o do corpo.

O princípio é a combinação adequada de alimentos em uma mesma refeição, assim as funções são revitalizadas, havendo notável melhora do sistema de defesa. A má combinação pode resultar em mal estar, indigestão e se permanecer constante, desenvolvimento de graves patologias.

O principal objetivo da Trofoterapia é Equilibrar as Funções Orgânicas através de uma alimentação adequada e/ou uma desintoxicação, a fim de Vitalizar o Organismo para que este tenha melhor funcionabilidade fisiológica permitindo que a mente se torne mais clara, pela observação das necessidades do nosso corpo.

A base da Trofoterapia é evitar a fermentação dos alimentos no organismo, tanto gases ascendentes quanto descendentes, pois os mesmos informam que o alimento não foi misturado da maneira correta, fermentou no estômago ou intestinos, provocando intoxicações agudas com dores ou crônicas e sem dores, as quais são mais perigosas, devido destruição gradativa e silenciosa do organismo.

Fraternos Abraços

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alimentação Ácida ou Alcalina? Conheça a Bioquímica Ideal do Sangue

Os Benefícios das Verduras

Alimentação Saudável X Obesidade